SULGIPE recebe visita institucional da Diretoria Executiva da AGRESE

Na manhã da última terça-feira (09), a SULGIPE recebeu a visita da Diretoria Executiva da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Sergipe (AGRESE).

O objetivo da visita foi consolidar o convênio de cooperação assinado entre a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e o Governo do Estado de Sergipe para execução de atividades complementares de regulação, controle e fiscalização de serviços e instalações de energia elétrica a serem executadas no âmbito do território de Sergipe.

Na ocasião da visita o Engenheiro Eletricista, Ivan Leite, ex- presidente, fez uma apresentação da SULGIPE, empresa fundada por seu pai, o Engenheiro Jorge Prado Leite, e destacou que a empresa tem mais de 623 empregados para serviços de manutenção das redes, ligação de unidades, leitura, entrega de contas, faturamento, contabilidade e parte da arrecadação de contas, e 12 empregados terceirizados para construção de redes de eletrificação.

Também na ocasião, O Diretor Presidente da AGRESE, Luiz Hamilton Santana de Oliveira, ressaltou que a visita foi um momento de diálogo e informações. "Ficamos satisfeitos pela receptividade de todo o corpo diretivo da Companhia Sul Sergipana de Eletricidade. A nossa visita foi institucional, conhecemos seus diretores e alguns colaboradores da distribuidora, fizemos uma apresentação da Diretoria Executiva da Agência Reguladora. Doravante estabelecemos um canal de diálogo e informações com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços públicos, fazendo parte da consolidação do convênio e os contratos de metas assinados com a ANEEL", finalizou o Diretor Presidente da AGRESE, Hamilton Santana.

A Diretora Presidente da SULGIPE, Yvette Batalha Leite, destacou a importância da colaboração da SULGIPE nas atividades da AGRESE.

Também participaram da reunião, representando a SULGIPE, o Diretor Técnico Financeiro, Eduardo Duarte Leite, a Diretora Jurídico-Administrativa, Adriana Santos Leite, o Ouvidor Washington Vidal Santana e gerentes das áreas afins.

Postado: 11/02/2021





Admin Web

Área Concessão

Canal Interação

LIGAÇÕES Gratuitas

SAC

- Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800 284 9909

Deficiente Auditivo

0800 079 9090

Ouvidoria

0800 079 8080

Sulgipe apoiando o combate aos mosquitos