Atendimento à micro e minigeração distribuída

A Resolução Normativa Aneel nº 482/2012 estabeleceu os conceitos de Mini e Microgeração, o funcionamento do Sistema de Compensação de Energia Elétrica, bem como os critérios para conexão das usinas às distribuidora.

Desde 2012, as Concessionárias de Distribuição de Energia Elétrica recebem “Solicitações de Acesso” de consumidores interessados na implantação de Mini ou Microgeração Distribuída, visando se beneficiarem do Sistema de Compensação.

Para “Solicitação de Acesso” de Mini e Microgeradores ao sistema elétrico da Sulgipe, é necessário enviar para o e-mail microgeracao@sulgipe.com.br o formulário com as informações básicas e seus anexos obrigatórios, de acordo com o tipo de geração, sendo:

Atenção

  • 1 - Tamanho máximo por anexo: 2 MB. Tamanho máximo por e-mail: 10 MB.
  • 2 - As respostas sobre as etapas dos processos das solicitações de serviços e esclarecimentos serão enviadas diretamente para o e-mail do Cliente. Portanto o Cliente deverá manter os dados cadastrais atualizados junto à Sulgipe para evitar eventuais transtornos. Sempre que necessário, a atualização deverá ser efetuada no portal da Sulgipe www.sulgipe.com.br.

Admin Web

Área Concessão

LIGAÇÕES Gratuitas

SAC

- Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800 284 9909

Deficiente Auditivo

0800 079 9090

Sulgipe apoiando o combate aos mosquitos