OUVIDORIA DA SULGIPE E SUAS FINALIDADES

Unidade responsável por receber, solucionar e responder as manifestações do consumidor que não forem solucionadas pelos demais canais de atendimento disponibilizados pela SULGIPE.

COMPETÊNCIAS DA OUVIDORIA

Dentre as competências da ouvidoria, destacamos:

  • Receber, analisar e tratar as manifestações do consumidor que não forem solucionadas pelos demais canais de atendimento disponibilizados pela SULGIPE.
  • Prestar esclarecimentos necessários.

LIMITES DE ATUAÇÃO

Todos os níveis da organização.

PRAZOS A QUE ESTÃO SUJEITAS

As providências adotadas devem ser comunicadas ao consumidor em até 15 dias úteis.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO DISPONÍVEIS PARA O REGISTRO E ACOMPANHAMENTO DE OCORRÊNCIAS SOB RESPONSABILIDADE DA OUVIDORIA

Registro: 0800 079 8080, atendimento presencial e site: www.sulgipe.com.br

Acompanhamento: 0800 079 8080 e atendimento presencial.

Para acionar a ouvidoria precisamos do número do protocolo do atendimento, obtido através do atendimento presencial, Call Center ou Sac.

Favor informe o número de Protocolo

Admin Web

Área Concessão

LIGAÇÕES Gratuitas

SAC

- Serviço de Atendimento ao Consumidor

0800 284 9909

Deficiente Auditivo

0800 079 9090

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