ABRADEE, ANEEL e MME dão início à Campanha de Consumo Consciente de Energia

Com o objetivo de mobilizar a população a adotar o consumo consciente de energia, a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee), juntamente com o Ministério de Minas e Energia (MME) e a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) lançaram, esta semana, a primeira fase da campanha de consumo consciente.
 
A campanha foi configurada em duas etapas, e neste primeiro momento, a ideia é conscientizar a população para a situação hídrica atual que vem prejudicando a geração de energia da nossa principal fonte, as hidrelétricas.
 
A campanha contará com uma segunda fase, no próximo mês, em que terá a divulgação intensificada com o intuito de, além de conscientizar e orientar as pessoas, gerar o engajamento para o uso consciente da energia neste atual cenário.
 
 
Segundo a diretora de comunicação da ABRADEE, Sigrid Guimarães, a campanha é direcionada ao público em geral, envolvendo praticamente todas as faixas etárias, e todas as classes sociais no país inteiro. “A divulgação da campanha foi estrategicamente pensada de forma a atingir esse público amplo de forma segmentada e com uma cobertura precisa. Para isso, a iniciativa procura acompanhar a rotina diária e comportamento da população, segmentando as divulgações conforme cada um destes diferentes targets”, explica Sigrid.

Admin Web

Área Concessão

PROTEÇÃO Dados

Sulgipe apoiando o combate aos mosquitos